Prefeitura de Torres declara luto oficial de três dias

Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, o prefeito Carlos Souza assinou o decreto 25/2024, determinando luto oficial de três dias em Torres, em virtude do falecimento do advogado Ivam Roque Sá Brocca, ocorrido hoje.

Frigorifico Borrussia

O município expressa seu profundo pesar pela perda do renomado advogado, ex-presidente da OAB Subseção Torres, com inúmeros serviços prestados à população.

O advogado, natural da Vila Brocca em Mampituba e residente em Torres, faleceu no Hospital São José, em Criciúma, após 20 dias de internação devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Dr. Sander Fridman - 16/11

Ivam Roque Sá Brocca foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Torres por 12 anos, distribuídos em vários mandatos, além de conselheiro estadual da OAB.

Ivam deixa sua esposa, a farmacêutica Iolanda Salgado, servidora pública municipal, e o filho, Lucca Brocca.

Além de sua atuação destacada na advocacia, Ivam esteve envolvido na esfera política, candidatando-se a vereador e prefeito.

Massagem
Livros Cristãos

Em 2024, ocupava a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) de Torres.

A Prefeitura de Torres manifesta seu profundo pesar por esta perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil. A OAB/RS emitiu uma nota de pesar, decretando luto de três dias em homenagem a Ivam.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, destacou a importância de Ivam como ser humano excepcional e líder dedicado, deixando marcas significativas em sua atuação na subseção de Torres, no Conselho Pleno e na advocacia gaúcha como um todo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários