Prefeitura de Torres recebe demandas da Praia da Itapeva

Moradores da Praia da Itapeva, Gaúcha e Lagoa Jardim reuniram-se com o vice-prefeito Valmir Daitx Alexandre (Pardal) e os secretários de Obras e Meio Ambiente, Jair Cardoso e Aristeu Moreira….
Moradores da Praia da Itapeva, Gaúcha e Lagoa Jardim reuniram-se com o vice-prefeito Valmir Daitx Alexandre (Pardal) e os secretários de Obras e Meio Ambiente, Jair Cardoso e Aristeu Moreira.

A reunião foi solicitada pelos moradores para apresentar as demandas da comunidade. Cerca de 30 pessoas participaram do encontro realizado na sala de reunião da Prefeitura de Torres.

Iluminação pública, melhorias nas estradas e ruas, limpeza da orla e ruas das praias, canalização do valo do condomínio, a entrada do veículo responsável pelo transporte de pacientes para Porto Alegre na Itapeva e a limpeza da Lagoinha da Lagoa Jardim foram as principais reivindicações da comunidade.

O vice-prefeito Valmir Daitx Alexandre prometeu tentar solucionar os problemas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

“Vamos tentar fazer diferente daqui para frente e nos organizar para a próxima temporada”, disse. Também pré-agendou uma visita à comunidade, na qual irá acompanhado dos secretários Jair Cardoso e Aristeu Moreira para conhecer as demandas do local.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas