“Prefeitura Interativa” mobiliza moradores do Palmital em Osorio
Um público de aproximadamente 90 pessoas compareceu na Escola Cordeiro de Farias, onde aconteceu a terceira edição do programa. Como vem ocorrendo, o prefeito Abrahão fez a abertura dos trabalhos e em seguida começou o diálogo com os moradores.
O vice-prefeito Renda também fez colocações sobre alguns dos assuntos levantados pela comunidade.
Desde o início do deslocamento da Prefeitura Interativa até as comunidades, Palmital foi o local onde mais houve reivindicações por parte dos moradores. No decorrer das discussões, a administração também foi elogiada pelo que já fez desde o início do ano para o distrito do Palmital.
O atendimento às solicitações da comunidade será feito na medida do possível, levando em conta também o que está projetado pela atual gestão. Os temas com caráter de urgência irão ganhar atenção especial. Abrahão agradeceu a presença de todos e principalmente a participação, reivindicações, sugestões, críticas e elogios. “Nós iremos atender a todos de forma coletiva, e realizar o máximo possível em quatro anos. Vamos fazer o melhor para o bem e a qualidade de vida de todos os osorienses”.
A moradora Cleonice de Abreu Rosa explicou que foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de atividade no Palmital. “A visita do prefeito e da sua equipe ao distrito é uma boa iniciativa. Tivemos a oportunidade de fazer colocações, pedidos e o prefeito respondeu a cada questionamento e nos agradeceu”.
Outro cidadão presente durante mais uma edição do programa “Prefeitura Interativa”, foi Luciano Silva de Almeida. Na oportunidade, ele salientou que as coisas estão sendo feitas pela administração municipal no Palmital. “A princípio está tudo bem, as pessoas, muitas vezes reclamam sem se dar conta de tudo o que é feito. Precisamos reconhecer o empenho da administração de Abrahão e Renda.”
Na noite, Sandra Regina Teixeira da Rosa, elogiou a gestão do prefeito Abrahão e sua equipe. “É a primeira vez que um prefeito e seu vice estão fazendo essa interatividade conosco. Agradeço ao secretário de Obras, Carlos Aliardi e ao Emerson Magni da Silva, que estão fazendo um ótimo trabalho. Osório já era bom e agora está ficando melhor”, concluiu Sandra.