Presas oito pessoas por tráfico de drogas em Magistério e B. Pinhal

HD_2017012607331026.01__dp_cidreira_presosNessa quarta-feira (25/01), policiais da Delegacia de Polícia de Cidreira e Balneário Pinhal, após longo período de monitoramento, realizaram a prisão de oito pessoas, bem como na apreensão de 5,6 quilos de maconha, 92 petecas de cocaína, 29 frascos de sucesso, balanças de precisão e dois automóveis.

As prisões ocorreram nos municípios de Cidreira, Magistério-Balneário Pinhal e Porto Alegre. O delegado Alexandre, responsável pelas DP´s de Cidreira e Balneário Pinhal, agradeceu o empenho dos policiais civis de Cidreira, Balneário Pinhal e da Volante de Porto Alegre, exaltando a dedicação e competência de todos os agentes envolvidos.

Segundo o delegado Alexandre Silva Pereira Souza, os agentes interceptaram uma entrega de droga nas imediações de um estabelecimento comercial em Cidreira, prendendo duas pessoas. Ato contínuo, a equipe foi até Magistério-Balneário Pinhal e, com o apoio dos policiais civis de Balneário Pinhal, prenderam mais quatro pessoas, que compunham organização criminosa. As drogas foram encontradas na casa do líder da organização, bem como em um estabelcimento comercial, situados na Praia do Magistério. Nesses locais houve apreensão de mais drogas, dentre elas: maconha, cocaína e sucesso (droga para inalação), além de balança de precisão.

Ainda no bojo das investigações, os policias se deslocaram até Porto Alegre, no bairro de Guarujá, na residência da namorada de um dos integrantes do grupo, local em que os agente encontraram cerca de um quilo de maconha e mais uma balança de precisão. Foram presas mais duas pessoas, que faziam a vigilância do local e armazenavam a droga.

Comentários

Comentários