Foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), o homem acusado de matar um idoso, durante um assalto, no bairro Indianópolis, em Tramandaí.

Clovis Antonio Speguen, um empresário conhecido da cidade, de 65 anos, foi morto a facadas em sua residência, durante o crime.

Foram subtraídos dele: duas televisões, um forno micro-ondas, celular e um automóvel.

Após o conhecimento do delito, o setor de investigação da Polícia Civil, juntamente com o Delegado Alexandre Souza, deslocaram até o local e iniciaram as diligências a fim de chegarem a autoria desta barbárie.

Após 20 horas do latrocínio, a Polícia Civil encontrou o autor, de 28 anos, assim como recuperaram o automóvel da vítima, uma caminhonete Toyota/Hilux, na localidade da Estância, em Tramandaí.

Segundo a PC, o preso confessou o latrocínio e disse que já tinha premeditado matar o empresário a fim de trocar seus pertences por pedras de crack.

Após os atos de polícia judiciária, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso

Um idoso de 65 anos foi morto durante um assalto, na madrugada deste domingo (25), em Tramandaí.

O caso ocorreu na Rua Arildes Coelho Filho, no bairro Indianópolis.

Segundo a Brigada Militar, após o latrocínio (roubo seguido de morte), o bandido fugiu com a caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, de propriedade da vítima.

Na fuga ele quebrou o portão da residência com o veículo e fugiu em direção ao bairro Humaitá.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

O idoso morto foi identificado como Clovis Antonio Speguen.

Comentários

Comentários