Policial

Preso no Litoral acusado de matar com tiro para o alto durante comemoração no Natal

Preso no Litoral acusado de matar com tiro para o alto durante comemoração no NatalA Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (4ª DPHPP/DHPP), prendeu um homem de 24 anos, nesta terça-feira (18), em Imbé. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio ocorrido no último Natal, na zona sul da Capital.

Segundo o delegado Eibert Moreira as investigações tiveram início após um homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro de 2017, na localidade de Chapéu do Sol, Vila Teletubies, zona sul de Porto Alegre.

“A vítima comemorava a noite de Natal, em via pública, quando o suspeito passou a efetuar disparos de arma de fogo para o alto, sendo que um desses disparos atingiu a cabeça da vítima. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local, inclusive sendo proibido de retornar à Vila por traficantes locais”, relatou Moreira.

Desde então, a Polícia Civil diligenciou a fim de encontrá-lo, eis que ele já estava na condição de foragido, pelo fato de não ter retornado ao presídio após ter recebido o benefício de saída temporária.

Diante do conjunto probatório, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo. “Após diversos meses de buscas, o suspeito foi localizado no dia de hoje na cidade de Imbé. Essa prisão é fruto de um esforço concentrado da Especializada, a fim de executar os mandados de prisão preventiva em aberto de indivíduos foragidos”, completou o delegado.

Preso no Litoral acusado de matar com tiro para o alto durante comemoração no Natal

Comentários

Comentários