Preso no Litoral suspeito de mandar matar homem que estaria furtando lâmpadas de rua

Preso no Litoral suspeito de mandar matar homem que estaria furtando lâmpadas de ruaA Polícia Civil, em ação da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), prendeu nessa quinta-feira (04) um homem, de 37 anos, foragido da Justiça.

Ele é suspeito de um homicídio ocorrido em 22/09/2016 na Rua Ney Cabral, no bairro Nonoai, em Porto Alegre. A prisão ocorreu em um centro gastronômico em Atlântida, na praia de Xangri-Lá, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada Elisa Souza, testemunhas apontaram como sendo o mandante da referida empreitada criminosa, e proprietário das armas utilizadas no crime.

Dois homens que teriam executado o homicídio já foram presos pela 6ª DPHPP. A motivação do ato criminoso seria pelo fato da vítima estar cometendo diversos furtos de lâmpadas na região da Rua Erechim.

O preso, já foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, além de falsidade ideológica, invasão de domicílio, e lesão corporal. Além de ter mudado sua residência para a cidade de Capão da Canoa com intuito de evitar possíveis investidas policiais no sentido de prendê-lo – relatou a delegada.

Preso no Litoral suspeito de mandar matar homem que estaria furtando lâmpadas de rua

Comentários

Comentários