Preso suspeito de atentado violento ao pudor em B. Pinhal
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) do Balneário Pinhal prenderam nesta terça-feira (18), por volta das 10h, na Avenida Itália, n° 4321, no Município, um homem, com 59 anos de idade, morador da praia, por atentado violento ao pudor contra duas meninas, com nove e doze anos.
Segundo o chefe de investigações da DP, inspetor de polícia Nilson Amaro Ribeiro, houve uma denúncia anônima no dia 13/03, à tarde, de que um indivíduo pegava duas meninas pelo braço, próximo a uma padaria, e as levava para sua casa. No local ficavam fechados durante à tarde. O fato já havia ocorrido por três dias seguidos. Chegando ao local, para averiguação, foi constatada a presença das menores a residência do suspeito.
Foram solicitados mandado de busca e apreensão e a prisão preventiva do detido. As crianças confirmaram que faltavam as aulas, porque o suspeito não as deixava ir embora, pois dava bolachas e chaveava a porta, confirmando as suspeitas da polícia. O indiciado foi ouvido e encaminhado ao Presídio Modulado de Osório.