Preso suspeito de ferir idosa durante assalto em Osório

Em nova ação, agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Osório, prenderam na manhã desta sexta-feira (02/10/20) um homem de 36 anos, suspeito de praticar crime grave de latrocínio tentado, em desfavor de uma idosa.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, no dia 30 de setembro, por volta das 22h, a idosa teria sido abordada pelo suspeito no portão de sua casa, instante em que ele anunciou o assalto.

Meia Mar Lupo

Diante da resistência da vítima, uma idosa de 63 anos, o suspeito atingiu a mesma com uma chave de fenda na altura do pescoço, com posterior subtração de objetos e fuga do local.

A partir do registro de ocorrência policial e com apoio da Brigada Militar, que agiu na data dos fatos com rapidez e destreza, foi instaurado expediente policial, com realização das diligências policiais preliminares e complementares, as quais deram suporte à representação de prisão cautelar (preventiva) do suspeito ao Poder Judiciário local, devidamente deferida.

Bless Construtora

Ainda segundo o delegado Gomes, o fato é tratado como crime de latrocínio tentado, uma vez que a intenção do acusado seria a subtração patrimonial e diante da lesão corporal grave na vítima.

Além disso, o crime praticado chamou bastante atenção na comunidade local, frente à conduta do suspeito e a banalização da violência, com uso de uma chave de fenda, como instrumento do crime, a qual poderia ter tirado a vida da idosa, tendo sido submetida à cirurgia e mantém quadro de saúde estável.

Algodão Doce Escola Infantil
Livros Cristãos

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Osório, onde foi devidamente interrogado sobre os fatos e ficará à disposição da Justiça, até a remessa definitiva do feito policial.

ele não teve o nome divulgado pela Polícia civil.

As investigações prosseguem em andamento na Delegacia de Polícia de Osório e novas ações não são descartadas, sobretudo no enfrentamento à criminalidade no município.

Disco Mania

Denuncie.

Sigilo da fonte. 51.999.120.456 (whatsapp).

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui