Cleci Damaceno Piardi, uma professora da rede municipal de Caxias do Sul, sofreu um grave acidente de bicicleta na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
Natural de Vacaria, Cleci, de 37 anos, realizava uma trilha na SC-390 na tarde de sábado (8), acompanhada por um grupo de amigos, quando perdeu o controle e colidiu contra o muro de proteção da rodovia.
Após o acidente, Cleci foi levada para um hospital em Lages, onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Amigos que a visitaram relataram que ela fraturou várias costelas e a clavícula, além de perfurar o baço e o pulmão, necessitando também de uma cirurgia no crânio.
Cleci, que é mãe de uma criança de seis anos, leciona na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Padre Antônio Vieira
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que as próximas 72 horas serão cruciais para a recuperação da professora.
Em nota, a Smed afirmou que “está acompanhando o caso e presta todo apoio por meio da equipe da escola, além de se solidarizar em orações e energias positivas neste momento difícil”.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]