Professora do RS sofre grave acidente de bicicleta em trilha

Cleci Damaceno Piardi, uma professora da rede municipal de Caxias do Sul, sofreu um grave acidente de bicicleta na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

VIU - Internet

Natural de Vacaria, Cleci, de 37 anos, realizava uma trilha na SC-390 na tarde de sábado (8), acompanhada por um grupo de amigos, quando perdeu o controle e colidiu contra o muro de proteção da rodovia.

Após o acidente, Cleci foi levada para um hospital em Lages, onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

Dr. Bruno Loranos Germani

Amigos que a visitaram relataram que ela fraturou várias costelas e a clavícula, além de perfurar o baço e o pulmão, necessitando também de uma cirurgia no crânio.

Cleci, que é mãe de uma criança de seis anos, leciona na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Padre Antônio Vieira

Massagem
Professora do RS sofre grave acidente de bicicleta em trilha

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que as próximas 72 horas serão cruciais para a recuperação da professora.

Em nota, a Smed afirmou que “está acompanhando o caso e presta todo apoio por meio da equipe da escola, além de se solidarizar em orações e energias positivas neste momento difícil”.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários