Projeto “Pais e Filhos” está com inscrições abertas em Imbé

Projeto Pais e filhosEstão abertas até o dia 15 deste mês as inscrições para o projeto “Pais e Filhos”, iniciativa da Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Conforme o secretário Edison Luiz Rosa de Quadros, o Edinho, a iniciativa consiste em oficinas voltadas aos jovens com idade entre 12 e 18 anos e ocorrem no turno inverso às aulas. Serão oferecidas atividades como jiu jitsu, kick boxing, violão, capoeira e ritmos variados.

As vagas são limitadas, sendo 30 no turno da manhã e 30 a tarde. As inscrições devem ser feitas na sede do Centro Referencial de Assistência Social (CRAS), na Rua Santa Maria, 1016, nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h. A duração é de seis meses, com a opção de continuidade no período de férias. Será fornecida passagem para o deslocamento.

Edinho salienta que as oficinas são voltadas aos usuários dos programas federais Cadastro Único e/ou Bolsa Família. Outros critérios para inscrição são: estar matriculado na rede de ensino e residir em Imbé. A documentação exigida é: cópia do RG e CPF dos pais e do aluno, comprovante de residência, uma foto 3×4 do participante, comprovante de inscrição nos programas Cadastro Único e/ou Bolsa Família e comprovante de matrícula na rede escolar.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3627-5579.

Comentários

Comentários