Foi encaminhado para a Câmara de Vereadores de Xangri-Lá um projeto de lei para apreciação dos vereadores, que refere-se a liberação de uma verba do fundo Tac, de aproximadamente 800 mil reais para a construção de um Galpão com cerca de mil metros quadrados, quatro banheiros e a rede elétrica de toda a área do Parque de Eventos.
Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Referente a Cancha de Laço, Mangueira e a cerca de divisão do terreno municipal, será enviado para a Câmara agora no começo do mês, um projeto para que seja tudo construído através da Tac de um condomínio, sem a necessidade de realizar licitação e por isso este projeto será enviado separadamente.
O Prefeito Celso Barbosa diz estar confiante na aprovação destes projetos, e espera estar com tudo pronto até setembro para realização do Acampamento Farroupilha que acontece de 13 a 20 durante as comemorações da Semana Farroupilha.






















