Provas do Concurso do Magistério serão divulgadas por edital

Os candidatos inscritos no Concurso do Magistério deverão aguardar o edital com a data, horário e locais das provas objetivas. O Edital será publicado com, no mínimo, oito dias de antecedência….
Os candidatos inscritos no Concurso do Magistério deverão aguardar o edital com a data, horário e locais das provas objetivas. O Edital será publicado com, no mínimo, oito dias de antecedência. Apenas os aprovados nas provas objetivas deverão encaminhar os títulos.

Os candidatos deverão ficar atentos ao edital com a homologação das inscrições, que será publicado brevemente. Aqueles que tiverem a inscrição não homologada poderão pedir revisão no prazo de cinco dias ininterruptos a contar da publicação dos resultados.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

As informações sobre o andamento do concurso são publicadas nos sites da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.rs.gov.br) e da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (www.fdrh.rs.gov.br).

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas

Provas do Concurso do Magistério serão divulgadas por edital

Provas do Concurso do Magistério serão divulgadas por edital