Geral

PSD de Imbé empossa nova Comissão Provisória

O Partido Social Democrático (PSD) de Imbé realizou em Torres, seu encontro no Litoral Norte. Foi empossada a nova Comissão Provisória do PSD no Município e em outras cidade do Litoral. O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PSD Danrlei de Deus Hinterholz e o vice-presidente estadual Marcos Aurélio Chedid. Também participaram autoridades de outras legendas, entre elas a prefeita de Torres, Nilvea Pinto Pereira (PT).

A nova Comissão Provisória do PSD de Imbé ficou assim: presidente: Jair Francisco Fragoso Dauinheimer, vice-presidente: Tabajara Rosa Dourado, secretario geral: Jose Eduardo Cardoso (Negrinho), tesoureiro: Catia Cilene Alves e como vogais: Márcia Cristina Ribas, Juliana Duarte Damiani e Nora Rosa Dourado.         

O presidente da Comissão ressaltou a grandeza do partido no Município e região, tendo uma base forte de militantes em cada setor, como a juventude e da mulher, grupos que, segundo ele, querem uma política responsável e transparente. “Essa será a cara do PSD de Imbé”, disse Jair.

Já o deputado Danrlei contou um pouco sobre como surgiu o PSD no Brasil e como se tornou o líder do partido no Rio Grande do Sul. Como a legenda tinha como data limite o dia 7 de outubro do ano passado para ser fundado, para ele foi uma surpresa positiva em uma semana apenas nascer no estado com 87 vereadores e no Brasil com 57 deputados federais. Ele falou sobre o trabalho que tem feito percorrendo todo o Estado na construção de um partido forte. “Hoje já estamos presentes em mais de 100 municípios gaúchos. Para mim é uma alegria ver o PSD tão forte nesta região e estou ainda mais feliz por ver concretizado nosso trabalho”, destacou.

O vice-presidente estadual Marco Aurélio Chedid, transmitiu a mensagem do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em que resume que o partido é um novo caminho para o Brasil com transparência nas relações. Chedid aproveitou para enaltecer o trabalho do deputado federal, Danrlei de Deus, na liderança do partido no Estado.

Para finalizar a cerimônia, aconteceu a oficialização da filiação de mais integrantes do PSD, cujas fichas foram abonadas pelo presidente estadual da legenda. Depois foi servido um coquetel aos presentes.

Comentários

Comentários