Reaberto Posto da BM em Santa Terezinha em Imbé

A Brigada Militar (BM) reabriu o Posto de Santa Terezinha. Conforme o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marco Antônio Silva, a reabertura foi motivada por reuniões realizadas com…
A Brigada Militar (BM) reabriu o Posto de Santa Terezinha.

Conforme o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marco Antônio Silva, a reabertura foi motivada por reuniões realizadas com o comando da BM em Imbé e Tramandaí, e também por pedidos da comunidade, além de uma reorganização administrativa interna da corporação.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, somente durante a semana. “A noite o Posto será aberto com integrantes da Guarda Civil Municipal”, lembra Marco Antônio.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas