Policial

Resgate leva quatro horas em Imbé

Depois de quatro horas de trabalho, bombeiros conseguiram resgatar com vida o motorista de um carro que ficou destruído após a colisão com um ônibus em Imbé, nessa terça-feira (05). O acidente aconteceu na Avenida Paraguassú, a principal da cidade, por volta das 12h30min. O Uno dirigido por Osneide Adelar dos Santos, 48 anos, acabou embaixo do ônibus após a batida. Com as pernas presas às ferragens, o motorista não conseguia sair. Foi preciso montar uma megaoperação para tirá-lo com vida.

Quatro máquinas retroescavadeiras da prefeitura e dois guindastes foram usados para erguer o ônibus. Dez bombeiros de Tramandaí – todos do plantão mais os do setor administrativo – foram auxiliar nos trabalhos. O clima ficou tenso porque havia risco do ônibus desabar enquanto era erguido para o corte das ferragens. Pessoas que passaram pelo local foram convocados a ajudar.

Às 16h30min, Santos foi retirado. Para surpresa de todos, sofreu apenas lesões leves nos braços e na cabeça. O motorista, morador de Arroio do Sal, entrou caminhando no Hospital da Ulbra de Tramandaí.

Comentários

Comentários