SACC manifesta solidariedade a Prefeitura pelo caso das corujas

A Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa – SACC – através do seu presidente Cauby Maluf, encaminhou ofício ao prefeito municipal Jairo Marques, manifestando solidariedade em virtude dos fatos ocorridos na noite do Réveillon 2008 na cidade.

Confira abaixo, na íntegra, o conteúdo deste ofício:

A Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa – SACC -, vem através do presente, manifestar a mais irrestrita solidariedade a Administração Municipal de Capão da Canoa, em virtude dos acontecimentos lamentáveis, proporcionados pela proibição da queima de fogos, que culminaria a bela festividade preparada para a entrada de 2008.

Por parte de Vª.Sª. sempre encontramos um canal aberto de diálogo e testemunhamos sua preocupação com referência aos cuidados com o meio-ambiente e, por isso, reprovamos e nos colocamos contra todos que, de forma autoritária, não permitiram sequer negociação para evitar a frustração do povo e tirar o brilho do evento.

Conseguiram sim, estas “mentes iluminadas”, tornar Capão da Canoa um pouquinho menor, mas temos a convicção que a sua determinação e capacidade, reverterão em curto espaço de tempo este enorme prejuízo a nossa comunidade.

Certos de continuarmos a luta por um Capão da Canoa melhor, aproveito a oportunidade para apresentar-lhe as nossas cordiais saudações.

Cauby da Fonseca Maluf

Presidente da SACC

Comentários

Comentários