Salva-vidas atingido por raio morre após mais de dois meses internado em Xangri-lá

O salva-vidas Anselmo Kuhnel, de 47 anos, morreu na tarde desta segunda-feira depois de ficar mais de dois meses internado em Xangri-lá, por conta de uma descarga elétrica.

Kuhnel foi atingo por um raio enquanto passava orientações a banhistas em Xangri-lá, no dia 17 de janeiro. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro, na Capital, e retornou a Xangri-lá, onde ficou internado até esta segunda-feira.

O velório de Kuhnel ocorre na Capela 1 do Crematório do Cemitério Parque Saint Hilaire, nesta terça-feira, em Viamão. O soldado será homenageado pela corporação.

Carreira

O 3º Sgt Anselmo Kuhnel ingressou na corporação em 23 de Agosto de 1984, onde trabalhou nas unidades de Bombeiros dos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Gravataí e por último fazia parte do efetivo do 9º Comando Regional de Bombeiros, onde trabalhava no município Santo Antônio da Patrulha.

Atuava nas funções de salva-vidas do Litoral Norte desde o ano de 1995, onde trabalhou nos municípios de Torres, Capão da Canoa e Xangri-Lá, sendo que durante esses 15 anos de serviço na orla marítima, muitas vidas foram salvas por este dedicado homem do mar.

Comentários

Comentários