Segundo vereador, persistem os problemas no Posto de Saúde de Palmares do Sul

Banheiro masculinoEm pelo menos duas outras oportunidades, o vereador Charles Weber (PSB), de Palmares do Sul, cobrou do Poder Executivo melhor fiscalização das obras dos Postos de Saúde de Palmares. Novamente, constata-se que os mesmos problemas persistem no Posto da Sede.

Segundo o edil, o maior deles é infiltração nas paredes e umidade, que acarreta em uma série de problemas. O banheiro público masculino ficou interditado por meses. Agora, o feminino tem apresentado problemas de hidráulica, o que por vezes faz com que precise ser interditado. O reboco das paredes de corredores, consultórios e salas está caindo; bem como o mofo está tomando conta. Na sala de vacina, em dia de chuvas fortes, continua entrando água pela janela (o que já havia sido, também, alertado).

“Falta fiscalização na hora de entregar as obras. Não é possível que se libere obras mal feitas, é descaso com o dinheiro público. Além disso, é necessário manutenção nos Postos, e prédios públicos, constantemente para que não chegue ao estado em que se encontram”, cobra Charles; relatando que há problemas também na cadeira da sala odontológica, na qual foi contratada uma dentista, mas que não pode atender em função disto; e o piso do estacionamento em frente ao Posto, que está cedendo pela má qualidade do material, desgastado rapidamente.

A obra foi liberada em maio de 2014 e logo em seguida já apresentava problemas, devidamente fiscalizados e denunciados pelo vereador.

Diego Di Luca

Comentários

Comentários