Geral

Senac Torres está com matrículas abertas para intensivos de verão

Qualificação é essencial para ocupar um espaço no mercado de trabalho. Na temporada de verão surge uma série de oportunidades de inserção profissional e os cursos de formação e aperfeiçoamento são considerados como um diferencial para ocupar as vagas oferecidas. Em Torres, o Senac do município está com matrículas abertas para seis cursos intensivos, os quais capacitam para que em pouco tempo o aluno atenda as necessidades dos futuros empregadores.

As aulas para os cursos de idiomas, Inglês B1 e Espanhol B1, têm inicio previsto para o dia 3 de janeiro e são indispensáveis para quem almeja conquistar um espaço no mercado de trabalho.

As capacitações Informática Básica Completa e Power Point ou Informática Para a Melhor Idade I, são o primeiro passo para a inclusão digital.

novidades deste ano é o curso de Sketchup, uma ferramenta de desenho tridimensional que pode ser utilizada nas áreas da Construção Civil, Móveis sob Medida e Paisagismo para a era da Volumetria Digital, que permite mostrar ao cliente com mais realismo como ficará o seu projeto.

As matrículas já podem ser realizadas na Unidade (Avenida General Osório, 146 – Centro) e as vagas são limitadas. Mais informações através do site www.senacrs.com.br/torres ou pelo telefone (51) 3626-4908.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços.

Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 500 mil empresas.

O Senac-RS possui 37 escolas, quatro faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Comentários

Comentários