Traficantes que ostentavam armas e outros que realizavam entregas são presos no Litoral
Policial

Traficantes que ostentavam armas e outros que realizavam entregas são presos no Litoral

Brigada Militar Prende Duas Pessoas por Tráfico de Drogas em Torres

Hoffmeister Assistência Funeral

Na noite de domingo (21/7), a Brigada Militar, através do 2º BPAT, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Predial, em Torres.

Durante um patrulhamento ostensivo e preventivo no centro da cidade, a guarnição recebeu informações sobre um indivíduo em um veículo Renault cinza entregando drogas em locais específicos.

Os policiais localizaram o veículo e abordaram um homem e uma mulher, com a mulher conduzindo o carro.

Psicólogo Regis Soster

Na revista veicular, foram encontrados 14 tijolos de maconha, nove porções de cocaína, dois celulares e R$ 259.

O homem, de 27 anos, tem passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, furtos e estelionato.

A mulher, de 37 anos, possui antecedentes por desacato, subtração de incapaz e perturbação da tranquilidade. Ambos foram levados ao pronto atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de polícia.

BM Prende Homens Foragidos que Ostentavam Armas e Vendiam Drogas em Balneário Pinhal

Na mesma noite (21/7), a Brigada Militar prendeu três homens, incluindo dois foragidos e um usando tornozeleira eletrônica, em Balneário Pinhal.

A Força Tática do 8º BPM intensificou o patrulhamento após denúncias de homens ostentando armas no bairro Pinhal Sul. Os policiais abordaram três homens saindo de uma residência com volumes suspeitos na cintura.

Traficantes que ostentavam armas e outros que realizavam entregas são presos no Litoral

Um dos homens, de 27 anos, estava foragido do sistema prisional e tinha antecedentes por tráfico e resistência, sendo encontrado com uma pistola 9 mm, 15 cartuchos e 28 porções de cocaína.

Outro homem, de 36 anos, com mandado de prisão em aberto e antecedentes por tráfico, roubo e sequestro, portava um revólver calibre .38 com seis cartuchos e 15 porções de maconha.

Xis do Jô

O terceiro homem, de 24 anos, usando tornozeleira eletrônica e com antecedentes por roubo e receptação, portava um revólver calibre .38, seis cartuchos e 25 pedras de crack.

Dentro da residência, foram encontradas 15 munições de calibre .38, 15 munições de calibre 9 mm, três porções de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e um carregador de tornozeleira.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários