Nota de Pesar!

VIU - Internet

É com imensa tristeza que a Administração Municipal comunica o falecimento aos 83 anos do Senhor Flavio Bortolo Kerber Corso, pai do Vice-prefeito de Tramandaí, Flavinho Corso.

Flavio Corso foi um dos primeiros funcionários da Petrobras de Tramandaí. Casou-se com Iara Zacher Corso, que também foi funcionária da Petrobras e Secretária de Administração no governo de Osmani Barbosa. Dessa união nasceram quatro filhos: o nosso vice-prefeito, Flavinho Corso, Fernando, Fábio e Fabrício.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Flavio Bortolo Kerber Corso deixa também as netas Gabriela, Isabela e Nicole e os netos Leonardo, Eduardo e Pedro, além das noras Andréa, Cinara e Ivamara.

“É um momento de muita tristeza para todos nós, pois além de um grande ser humano, perdemos um grande amigo. O Seu Flávio era uma pessoa única e que ficará marcada para sempre em nossas vidas. Desejo muita força ao nosso companheiro Flavinho Corso.

Massagem
Tramandaí decreta luto oficial de 3 dias

Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Seu Flávio foi o precursor do Escotismo na região quando fundou o Grupo General Osório, onde mais de 40 meninos tiveram uma grande formação cívica e social. Todos eles são hoje, grandes pais de família e grandes cidadãos.

Xis do Jô

Flávio Corso também foi um grande empresário do ramo de restaurantes. Foi proprietário da Galeria e Pizzaria Corso, do Viver a Vida Bar e do Restaurante da SAT.

Na política, Flávio Bortolo Kerber Corso foi presidente do PDT de Tramandaí.

Foi decretado luto oficial de três dias no município.

Esta é uma homenagem da Prefeitura Municipal de Tramandaí.

Velório: A família Corso informa sobre o velório do Sr. Flavio Bortolo Kerber Corso.

O velório acontece das 9h as 16h na Capela VIP da funerária Hoffmeister.

Após, será realizado um cortejo até o Memorial, localizado no Cemitério Municipal.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários