Unidos e América conquistam o Praiano 2011 em Torres
Um gol contra marcado pelo jogador Douglas da equipe Bebedores abriu o placar para o Unidos, que garantiu o titulo marcando o segundo gol com atacante Sorriso, terminando o jogo em 2X0.
A equipe do Unidos terminou o campeonato com 100% de aproveitamento, ganhando todos os sete jogos que disputou. A equipe também ficou com o artilheiro da competição o jogador Japa que marcou dez gols no campeonato. A equipe mais disciplinada também foi o Unidos que finalizou a competição com apenas dois cartões amarelos. A defesa/goleiro menos vazado ficou para dois times; Unidos com o goleiro Taffarel e Bebedores/Dr. Pé com o goleiro André.
Na Categoria Coroa a final foi entre América Futebol Clube e Esporte Clube Maracanã, onde a equipe do América ganhou o jogo por 2×0 e levou o título. Os gols foram marcados pelos jogadores Gustavo Zambrana e Py. O goleador da categoria foi o jogador Tuca que marcou sete gols para a equipe do Maracanã. Esta também foi a defesa/goleiro menos vazado. A equipe mais disciplinada foi a campeã America Futebol Clube finalizando a competição com cinco cartões amarelos.
Presentes no evento estavam o prefeito em exercício, Valmir Daitx Alexandre (Pardal), e o prefeito, João Alberto Machado Cardoso, que mesmo em férias foi conferir a final do Praiano 2011. Também assistiram as disputas o secretário de Turismo, Comércio e Indústria, José Ivan Pereira, o diretor de Esporte, Marcelo Torres, e o Tenente Morais da Brigada Militar. A entrega dos troféus foi realizada pelas autoridades.