Vandalismo preocupa Cidreira

Cidreira está preocupada com o crescente número de pichações em prédios públicos da cidade. Um dos locais, que está sendo reformado: a Concha Acústica, foi alvo de pichações nas paredes recém pintadas.

Outro ponto pichado é a sala onde estão instaladas as caixas eletrônicas de bancos, no andar térreo da prefeitura. Várias paredes da sala  estão riscadas.

E, no calçadão Kanitã os banheiros (masculinos e femininos) construídos junto ao calçadão foram alvo de depredação. As portas foram arrombadas e retiradas de lá: pias, caixas de descarga, torneiras, vasos sanitários, canos de água e até mesmo portas foram arrombadas, arrancadas e levadas. Além disto as paredes externas e internas também foram alvo de pichações.

Quando estes banheiros foram construídos, a idéia era de que servissem aos moradores e veranistas, que ficam a beira mar ou que passeiam pelo calçadão, no entanto, depois dos últimos acontecimentos, a administração municipal está estudando a possibilidade de desmanchar o prédio, utilizando o material em outras obras que o município está realizando como: casa de passagem, PSF4 e outras.

Comentários

Comentários