Vida & Saúde

Vereador cobra agilidade na marcação de exames em Osório

A marcação de exames no município vem preocupando os moradores. Muitas pessoas tem procurado o vereador Roger Caputi (PMDB) para solucionar esse problema. Entre um dos relatos o paciente foi informado que o município não realizava o exame e que deveria procurar uma clínica particular.

Sabendo dos fatos o vereador conferiu as informações e pode constatar que o exame era disponibilizado através de um convênio entre a Prefeitura e o Consórcio Público. A bancada do PP e do PDT se manifestaram na tribuna na Câmara e consideraram o fato como normal, segundo informações da Assessoria de Imprensa de Caputi. Para o vereador Roger Caputi falta orientação e informação para os pacientes que procuram os serviços prestados pela saúde do município.

“Não podemos admitir que as pessoas demorem 30, 60 dias para conseguir realizar um exame. Tem casos que por falta de informação dos profissionais da saúde a população fica um bom tempo esperando. Essa questão precisa ser revista pela administração municipal”, destacou.

Comentários

Comentários