Vereador Denílson é pré-candidato a prefeito de Osório

O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Osório é pré-candidato a prefeito do município pelo PT.

Um jantar, na Associação de Cabos e Soldados (ACASO) na última sexta-feira (30), marcou o lançamento da pré- candidatura de Denílson a prefeito.

Em seu discurso, o Vereador afirmou que não existe nenhum demérito ao PDT, partido que hoje o PT é aliado no Governo municipal, mas que o PT quer mais. Quer implantar o jeito petista de Governar.

Afirmou que tem três orgulhos em sua vida: ter nascido em sua família, ser professor e ser petista. “Se hoje uso terno e tem carne, massa, pão em minha mesa é porque sei do esforço que tivemos que fazer para chegar aonde chegamos do trabalho que passamos”, disse Denílson.

Segundo Denílson, o PT está preparado para enfrentar o que vem do outro lado no próximo pleito, convencer as pessoas, de bairro a bairro, de que o PT está amadurecido e que pode administrar Osório.

Em várias oportunidades, o Presidente do Legislativo fez referência ao PDT dizendo que os dois partidos estão ligados, que possuem ideologia alinhada.

A reportagem do Litoralmania questionou o pré-candidato se ele iria realmente a prefeito ou postulava um cargo de vice- prefeito na chapa do PDT. Com firmeza, Denílson afirmou que vai sim a prefeito de Osório nas próximas eleições.

“Vou a prefeito de Osório. Quem quiser que venha conosco.” Afirmou.

Estiveram presentes, no evento, cerca de 300 pessoas entre filiados e simpatizantes do PT de Osório e pessoas ligadas ao partido em outras localidades.

A Deputada Estadual Ana Afonso e a Secretária de Administração do Governo do Estado, Stela Farias, o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Osório Gilmar Luz, o Secretário de Turismo e desenvolvimento de Osório Eduardo Renda o Superintendente Geral da Assembléia legislativa Ricardo Hesbart, Denise Meregalli Diretora da Secretária de Habitação do Estado, Andrew Carvalho Diretor Financeiro da CORAG, Everton Ferroni delegado Regional da Susepe estiveram presentes.

Ao cumprimentar Eduardo Renda, Denílson fez questão de reiterar que o PT não tem nada contra o PDT e PP, partidos aliados na administração, mas que tem o direito de lutar por mais espaço.

A resposta de Renda foi objetiva. “É isso aí. Vocês têm que querer o espaço de vocês, estão certos”, disse Renda abraçando o petista.

 

Comentários

Comentários