Geral

Vereadora Bianca Meregalli cobra recolhimento do lixo em Atlântida Sul

Na segunda-feira, 17, o legislativo osoriense realizou a primeira sessão ordinária de 2014. Durante o seu discurso na tribuna a vereadora Bianca Meregalli (PMDB) destacou que esteve no distrito de Atlântida Sul, onde recebeu reclamações dos moradores, que cobram o recolhimento do lixo que é colocado nos terrenos da administração municipal, que foram doados pela empresa Bolognesi.

De acordo com a vereadora, a prefeitura não está cumprindo com a lei nº 5.112, que trata do contrato de comodato com a empresa e o recolhimento do lixo.  “No meu ponto de vista esta situação é lamentável. É um descaso com moradores e veranistas que moram perto do local” frisou Bianca.

Construção da igreja no distrito de Atlântida Sul

Outro ponto que a vereadora Bianca Meregalli está acompanhando é a construção de uma igreja no distrito de Atlântida Sul.

Há três meses juntamente com a comissão da Igreja a vereadora esteve reunida com o prefeito Eduardo Abrahão, onde o mesmo prometeu que encaminharia o projeto para a aprovação dos vereadores. Segundo Bianca, a Mitra Diocesana doou dois terrenos para a construção de uma escola municipal e até hoje não recebeu o retorno da prefeitura.

“A comunidade de Atlântida Sul tem o direito de ter uma igreja para frequentar. Eles estão interessados em construir, mas sem os terrenos não tem como. Se o prefeito não resolver logo esta questão a comunidade terá dificuldade de realizar este sonho que tanto almeja”, cobrou.

Comentários

Comentários