Vice prefeito pede viatura para Brigada em Santo Antônio

O vice prefeito acompanhado do vereador Josemar Bandeira e do ex-deputado Pompeo de Matos esteve em audiência com o comandante geral da Brigada Militar cel. Fábio Duarte Fernandes solicitando a cessão de uma viatura para a Brigada Militar de Santo Antônio.

Na ocasião Armindo Ferreira de Jesus aproveitou a oportunidade para agradecer a lotação de oito novos PMs para o município coroando assim um pleito já apresentado por reiteradas vezes, tanto pelo prefeito municipal, quanto pelo vive prefeito em várias audiências com o Secretário de Segurança Airton Michels e com o secretário adjunto Juarez Pinheiro, além da participação de Branquinho em audiência pública na Assembléia Legislativa. Na oportunidade reiterou todos os problemas relacionados com a questão da Segurança no município.

O vice prefeito abordou em outras ocasiões e também nessa oportunidade, a localização geográfica dom município, população e a divisão territorial com oito municípios, o que estava gerando muitos problemas de segurança”. Salienta Branquinho que existe uma constatação de que uma das maiores reivindicações da população é de que haja mais efetivo policial no município bem como equipamentos. A viatura vem preencher uma das maiores necessidades.

Para o vereador Josemar é urgente a destinação destes veículos para qualificar ainda mais os serviços prestados pela Brigada Militar aos cidadãos patrulhenses. “Os policiais militares arriscam suas vidas na defesa da sociedade e precisam de viaturas que tenham condições de combater o crime”, enfatizou Bandeira.

Em resposta foi dada a garantia de que o pedido será atendido em breve.

Comentários

Comentários