BM captura foragido por furtos na beira-mar de Tramandaí

Na tarde desta terça-feira, dia 06/02, a Brigada Militar capturou um homem que estava praticando furtos na orla de Tramandaí, próximo à guarita 143.

VIU - Internet

O indivíduo, identificado como foragido do sistema prisional, foi contido por populares após furtar objetos de banhistas locais.

Após o alerta, uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao local e, através do sistema de consultas integradas, constatou que o homem, de 45 anos, era um foragido do regime semiaberto desde o último dia 15 de janeiro.

Com antecedentes por crimes como homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo e furto qualificado, o suspeito foi preso pelos policiais militares por furto.

Dr. Bruno Loranos Germani

Embora os objetos furtados não tenham sido recuperados, as vítimas conseguiram resgatar seus pertences enquanto o homem era mantido detido pelos populares.

O suspeito, que apresentava algumas escoriações, foi conduzido inicialmente ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde as vítimas o reconheceram como autor dos furtos.

Em outra ocorrência na mesma região, no bairro Humaitá, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição policial abordou um jovem de 19 anos que estava deitado na via pública.

BM captura foragido por furtos na beira-mar de Tramandaí
Livros Cristãos

Após a identificação, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra ele, remanescente de quando era menor de idade.

O jovem possui registros policiais por diversos delitos, incluindo porte ilegal de arma, furto qualificado e lesão corporal.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários