Geral

BM terá auxílio moradia em B. Pinhal

Foi aprovado nesse mês de agosto o Auxilio Moradia para a Brigada Militar e também para a Polícia Civil em Balneário Pinhal.

Em reunião que definiu o incentivo para buscar trazer mais policiais para o município, se fizeram presentes o Prefeito Municipal, Jorge Luis de Souza Fonseca, o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, Tenente Sandro Ricardo da Silva, a Delegada titular da Delegacia de Polícia local, Ana Rita Loss e os agentes Douglas e Junior, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Nelson Fornasier, o presidente do CONSEPRO, Avelino Rodrigues e o conselheiro Ângelo, o presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Carlos Edmundo Kuhn e o empresário Edson da Loja Pé de Vento.

A aprovação deste projeto visa combater o déficit de pessoal em ambas as instituições policiais e será custeado com recursos próprios do CONSEPRO, através principalmente de repasses de recursos financeiros pelo Poder Executivo Municipal e já inicia imediatamente, na forma de ressarcimento aos policiais militares e civis que se encaixarem nos requisitos estabelecidos por suas organizações.

O Auxilio Moradia surgiu de proposição da BM no meio do ano passado ao prefeito municipal, foi discutido novamente em reunião em fevereiro desse ano do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e agora entra em execução.

Na BM, o valor pode chegar até R$ 500,00 e se busca seis novos policiais militares, onde os interessados poderão contatar com o 3º Pelotão, pelos fones 3682-1130 e 3682-2585, para maiores informações e esclarecimentos.

Comentários

Comentários