Calor aumentará nas próximas horas no RS com possíveis recordes de temperatura

O Rio Grande do Sul se prepara para dias de intenso calor, com possibilidade de recorde de temperatura. Nesta terça-feira, já se espera um aumento significativo nas temperaturas, mas os dias mais quentes ainda estão por vir.

VIU - Internet

De acordo com a MetSul, a previsão é de que o calor atinja seu pico na quarta e, principalmente, na quinta-feira. Muitas cidades gaúchas podem registrar máximas próximas ou até mesmo alcançando os 40ºC.

Para a quinta-feira, espera-se que as máximas ultrapassem os 35ºC em diversas regiões do estado, e algumas áreas podem chegar ou superar os 40ºC. Porto Alegre, por exemplo, poderá atingir os 36ºC a 37ºC, enquanto na região metropolitana as temperaturas devem variar entre 37ºC e 39ºC.

Portela Serviços Funerários

A partir de sexta-feira, a instabilidade vinda do Uruguai avançará sobre o Rio Grande do Sul, trazendo aumento da nebulosidade e chuvas em diversas áreas. Apesar da chuva, o dia ainda será abafado.

A chuva que chega no início da semana não trará muito alívio, pois, com a massa de ar quente e úmida sobre o estado, o clima continuará extremamente abafado e desconfortável, favorecendo a ocorrência de chuvas e temporais isolados de verão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Cosmos Uniformes
Massagem

Comentários

Comentários