Cavalgada Farroupilha em prol de vítimas das enchentes acontece nesta quarta em Imbé

Acontece nesta quarta-feira (20), feriado da Revolução Farroupilha, uma grande ação solidária para arrecadação de alimentos para auxiliar as famílias afetadas pelas enchentes no Vale do Taquari.

Vero Internet

A Cavalgada Farroupilha terá início às 9h e participará do CT Coruja, no balneário Morada do Sol, seguindo por ruas e avenidas de Imbé.

A ação é organizada pelo governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), em parceria com as entidades tradicionalistas de Imbé.

Psicólogo Regis Soster

Conforme o secretário Adriano Pacheco, a iniciativa atende a uma solicitação do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) que, em concordância com o Governo do Estado, propôs que os desfiles farroupilhas fossem realizados através de cavalgadas solidárias para arrecadação de donativos que serão revertidos aos moradores das cidades que foram destruídas pelas chuvas do início do mês.

Massagem
Cavalgada Farroupilha em prol de vítimas das enchentes acontece nesta quarta em Imbé

“É um gesto de empatia e solidariedade proposto pelas entidades tradicionalistas e que nós estamos atendendo como forma de demonstração de união do povo gaúcho neste momento em que nossos irmãos estão precisando de ajuda”, diz Pacheco.

Em caso de chuva, a ação será transferida para uma outra data, a ser divulgada posteriormente.

Talis Ramon

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Xis do Jô

Comentários

Comentários