Redobre a atenção às obras na Freeway durante o feriado Farroupilha

Em razão do feriado de Farroupilha nesta quarta (20), a CCR ViaSul reforça aos motoristas que pretendem utilizar a Freeway sobre a importância de programarem sua viagem de forma a evitar imprevistos.

Hoffmeister Assistência Funeral

Isso porque as obras de ampliação das pontes e viadutos da rodovia, entre os kms 74 e 88 (entre Gravataí e Porto Alegre) já exigem o bloqueio de duas faixas por sentido em cada pista, gerando lentidão nesses locais.

Na última semana a Concessionária iniciou as obras nas pontes do km 88 sobre o canal DNOS I, último ponto que restava.

Dr. Bruno Loranos Germani

Ainda, no início deste mês, também foram concluídas as ações na ponte do km 81 no sentido Oeste (rumo à capital).

Assim, é fundamental que os motoristas se programem, principalmente em casos quando há chuva e que o fluxo fica ainda mais lento.

Em alguns momentos, o tempo de viagem pode aumentar em, até, 40 minutos, devido à redução do limite de velocidade para, 60 km/h, podendo diminuir ainda mais nas proximidades das ações e em horários de pico, não ultrapassando os 20km/h, visando contribuir para a segurança de todos.

Massagem
Livros Cristãos

Todos esses locais terão sinalização reforçada, bem como contarão com o auxílio das equipes na orientação dos motoristas.

Outras informações também podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo site www.ccrviasul.com.br ou, ainda, pelo WhatsApp no (51) 3303-3858.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

star

Comentários

Comentários