Comando Ambiental notifica marmorarias, camping e construção irregular no Litoral

Comando Ambiental notifica marmorarias, camping e construção irregular no LitoralO Comando Ambiental da Brigada Militar está desenvolvendo uma série de ações ligadas a Polícia Ambiental durante a 48ª Operação Golfinho no Litoral gaúcho. As atividades têm como foco a fiscalização, prevenção e manutenção do meio ambiente.

Na segunda-feira (2), em Torres, após fiscalização, foi constatada uma construção irregular às margens do rio Mampituba. O proprietário foi notificado por falta de licença ambiental.

Duas empresas de marmoraria também foram notificadas por falta de licença e autorização ambiental para funcionamento. Em Capão da Canoa, um camping foi notificado por não possuir licença para operação. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados.

Os policiais têm mobilidade para atender a ocorrências nos mais diversos locais. Existem patrulhas servindo os diferentes municípios do litoral norte e sul, visando à fiscalização de áreas de mineração, jazidas de areia e combatendo a pesca predatória.

Comando Ambiental notifica marmorarias, camping e construção irregular no Litoral

Comentários

Comentários