Definidos membros da elaboração do Plano Municipal de Educação em Osório

Uma audiência pública realizada na noite de quinta-feira, dia 9, na Câmara de Vereadores de Osório, discutiu o Plano Municipal de Educação do município de Osório e divulgou os nomes dos membros que vão participar do processo de elaboração.

O plano estabelece as diretrizes a serem seguidas na área de educação nos próximos dez anos desde a Educação Infantil até o Ensino Superior, através da elaboração de uma lei com participação de todos os segmentos e, posteriormente, a ser aprovada pelo Poder Legislativo.

Na audiência com participação do prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior e do Secretário Municipal de Educação, Gil Davóglio, foram nomeados os membros de cada setor da educação para coordenar as discussões de cada nível.

A próxima reunião com os membros recém nomeados ocorrerá na Facos, nesta quarta-feira, dia 15, às 15h. Confira, abaixo, os representantes do processo de elaboração do Plano Municipal de Educação:

Da Secretaria Municipal de Educação: Gil Davóglio, Maristela Castro, Sílvia Dalpiaz, Catiana Gafforelli e Elaine Freitas;

Do Conselho Municipal de Educação: Maria Isabel Alves, Sônia Milanezi, Valmi Fernandes e Elizete Pelissoli;

Professores: Joel da Silva Lopes (E. M. E. I. 16 de Dezembro), Jorge Luiz Machado (E. M. E. I. José Paulo da Silva);

Alunos: Eva Kovalski e João Gomes Batista.

Comentários

Comentários