Prefeito recebe delegado Juliano que retorna a Santo Antônio

Está retornando a Santo Antônio da Patrulha o delegado de Polícia Juliano Aguiar de Carvalho.

Ausente desde 2009 quando foi transferido para Terra de Areia e após, para Arroio do Sal, Juliano foi recebido em audiência pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva na tarde dessa terça-feira (14/06) a quem comunicou que estará tomando posse no dia 24 deste mês às onze horas da manhã.

O policial, mostrando sua intenção de uma proximidade maior com o Poder Executivo estabeleceu o gabinete do prefeito como local para a solenidade o que deixou Daiçon bastante lisonjeado.

O prefeito destacou as qualidades do conhecido policial dizendo esperar a continuidade do bom trabalho que sua antecessora, delegada Eliana Parahyba Lopes, buscando elevar cada vez mais o bom nome da Polícia Civil.

O novo titular da DP local afirmou que continuará com sua linha de trabalho desenvolvida quando atuou pela primeira vez no município destacando a importância da proximidade com o Executivo para um bom desempenho de suas funções.

Ao mesmo tempo anunciou que nos próximos meses, conforme lhe assegurou o delegado regional de Polícia, novos policiais civis deverão ser designados para Santo Antônio, o que possivelmente ocorra no mês de agosto deste ano.

Comentários

Comentários