Forças da Segurança Pública fazem ação conjunta no distrito da Solidão

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Mostardas, coordenados pelo delegado Mário Mombach, em conjunto com soldados do Pelotão da Brigada Militar de Mostardas, realizaram nesta quinta-feira (26/05) uma operação de prevenção e repressão no distrito da Solidão, vistoriando veículos e estabelecimentos comerciais para coibir ações criminosas.

Foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis, duas placas de computador para tais máquinas e uma ceduleira que estavam em um bar à beira da RST 101.

No mesmo estabelecimento foram localizados defensivos agrícolas sem comprovação de origem e em precárias condições de armazenamento, que serão objeto de investigação para apurar possível crime de receptação ou infração ambiental.

A ação conjunta apreendeu ainda uma pistola semi-automática que estava no interior de um veículo em poder de um homem que consegui fugir do local, abandonando a arma e a camionete. Segundo o delegado Mombach, o indivíduo já foi identificado e responderá a Inquérito Policial pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, operações desta natureza serão cada vez mais comuns, a fim de proporcionar condições de segurança e bem estar aos cidadãos de Mostardas. A comunidade pode colaborar com informações ou denúncias através dos telefones (51) 3673 1144, da DP, ou pelo 190.

Comentários

Comentários