Grêmio tem sete jogadores no departamento médico: veja quando voltam
Marchesín e Cuiabano são as principais esperanças para o Tricolor.
Dos sete jogadores do Grêmio que estão no departamento médico, nenhum estará à disposição para o jogo de domingo (10), contra o Brasil-Pel, pelas quartas de final do Gauchão.
No entanto, o goleiro Marchesín e o lateral Cuiabano têm boas chances de retornar a partir das semifinais, caso o Tricolor se classifique.
Situação dos jogadores:
- Marchesín: Lesão muscular grau 1-A no adutor da coxa esquerda. Já realiza corridas ao redor do campo e está sendo preparado para as semifinais do Gauchão.
- Reinaldo: Estiramento no ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito. Fará tratamento conservador e será reavaliado em três a quatro semanas. Na melhor das hipóteses, volta no início de maio. Na pior, pode precisar de cirurgia e só retorna no final da temporada.
- Cuiabano: Lesão muscular grau 2-B no posterior da coxa esquerda. Está sendo preparado para retornar a partir das semifinais do Gauchão.
- Felipe Carballo: Cirurgia no púbis no dia 22 de dezembro. Ainda não tem previsão de retorno.
- Soteldo: Lesão muscular grau 3 no adutor da coxa direita. Está fora do restante do Gauchão e é preparado para o início do Brasileirão e da Copa Libertadores.
- Jhonata Robert: Cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo. Não tem previsão de retorno.