Grêmio tem sete jogadores no departamento médico: veja quando voltam

Marchesín e Cuiabano são as principais esperanças para o Tricolor.

Hoffmeister Assistência Funeral

Dos sete jogadores do Grêmio que estão no departamento médico, nenhum estará à disposição para o jogo de domingo (10), contra o Brasil-Pel, pelas quartas de final do Gauchão.

No entanto, o goleiro Marchesín e o lateral Cuiabano têm boas chances de retornar a partir das semifinais, caso o Tricolor se classifique.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Situação dos jogadores:

  • Marchesín: Lesão muscular grau 1-A no adutor da coxa esquerda. Já realiza corridas ao redor do campo e está sendo preparado para as semifinais do Gauchão.
  • Reinaldo: Estiramento no ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito. Fará tratamento conservador e será reavaliado em três a quatro semanas. Na melhor das hipóteses, volta no início de maio. Na pior, pode precisar de cirurgia e só retorna no final da temporada.
Grêmio tem sete jogadores no departamento médico: veja quando voltam
Livros Cristãos
  • Cuiabano: Lesão muscular grau 2-B no posterior da coxa esquerda. Está sendo preparado para retornar a partir das semifinais do Gauchão.
  • Felipe Carballo: Cirurgia no púbis no dia 22 de dezembro. Ainda não tem previsão de retorno.
  • Soteldo: Lesão muscular grau 3 no adutor da coxa direita. Está fora do restante do Gauchão e é preparado para o início do Brasileirão e da Copa Libertadores.
  • Jhonata Robert: Cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo. Não tem previsão de retorno.
Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários