Homem é morto a facadas em Osório

Por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (5), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Costa Gama, em Osório. A denúncia dava conta que estaria ocorrendo um  desentendimento  no local.

Chegando ao endereço informado, a guarnição encontrou o corpo de um homem com marcas de objeto perfurocortante.

Segundo a Brigada militar, a vítima tem 63 anos e antecedentes por ameaça, vias de fato e desobediência. Seu nome não foi divulgado.

A Polícia Civil foi acionada e o IML compareceu ao local, fazendo a remoção do corpo.

Até o momento não há suspeitos do crime.

Comentários

Comentários

Homem é morto a facadas em Osório

Alesandro da Silva Alves, de 32 anos, foi morto com diversas facadas nas costas, por volta das 24h deste domingo (09), no bairro Albatroz, em Osório.

Segundo testemunhas, a vítima tentou pedir ajuda em um bar localizado na esquina da Rua Albatroz, com a Major João Marquês, mas acabou falecendo, antes de ser socorrido. Alves teria vindo correndo pela rua, já ferido, e caiu morto no local.

O crime ocorreu próximo à garagem da prefeitura. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Em setembro do ano passado, horrorizados com a onda de crimes, mais de dois mil moradores de Osório foram às ruas, em passeata pela cidade, pedindo mais segurança.

Relembre os crimes que chocaram Osório em 2007:

No dia 18 de agosto, Ivanete Grassi Nunes Santos, de 75 anos, morreu ao levar três tiros no abdômen, dentro de sua casa, na Rua Ildefonso Simões Lopes, no Bairro Sul Brasileiro.

No dia 20 de agosto, Giovane Firme da Rosa, de 35 anos, foi amarrado e morto com um corte no pescoço, em uma casa, na Rua Tolentino Gonçalves Corrêa, no Bairro Primavera.

No dia 28 de agosto, Marcelo Danivio Cardoso, de 21 anos, foi morto com 3 tiros em uma casa na Rua Imbé, esquina com a Rua Elizeu Mesquita Cardozo, Bairro Primavera.

No dia 10 de setembro, Marcelo Silva de Moraes, de 33 anos, foi encontrado morto, num córrego, a 300 metros do cruzamento da estrada do Palmital, com a rua da lagoa, com sinais de ferimento por disparo de arma de fogo.

No dia 14 de Setembro, Jeferson Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Policia Civil, no Bairro Glória, próximo ao Clube Zé da Cachaça.

Comentários

Comentários