Osório: polícia encontra droga pronta para ser lançada em presídios da região

Osório: polícia encontra droga pronta para ser lançada em presídios da região

Policiais civis da delegacia de polícia de Osório deram cumprimento a diversas medidas cautelares judiciais, em desdobramento de investigações preliminares de crimes contra a saúde pública, oportunidade em que resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Osório, a ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo, 3kg de cocaína, em pasta base, 7kg de maconha, sendo que algumas porções já estavam previamente armazenadas e acondicionadas em formato utilizado para lançamento no interior de presídios, em formato de bananas, amarradas com cordas.

Ainda segundo o delegado, um veículo, aparelhos celulares, câmeras de vigilância e equipamentos de informática também foram apreendidos, uma vez que mantém relação e relevância à investigação.

Na ação foram empregados 10 policiais civis e 04 viaturas, sendo esta um desdobramento de investigações preliminares, parte de uma estratégia coordenada para reprimir o comércio ilegal de drogas em Osório.

O caso ocorreu no distrito de Aguapés, em Osório.

Novas ações serão realizadas, sobretudo visando dar enfrentamento ao narcotráfico; e a comunidade pode denunciar. Colabore, sigilo da fonte. 51.999.120.456 (WhatsApp).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários