Osório tem a quinta morte violenta em 28 dias

Jeferson Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Policia Civil, nesta sexta-feira, no Bairro Glória, próximo ao Clube Zé da Cachaça, em Osório. Jefinho como era conhecido, havia sido preso na noite desta quinta-feira (13), quando quebrava o vidro de um Supermercado, na Rua Costa Gama.

Ele acabou fugindo da delegacia, após romper o cadeado da cela,  na manhã de hoje, por volta das 6 horas. A policia saiu a sua procura, e o encontrou no final da manhã.

Depois de uma troca de tiros com a policia, onde estavam três policiais da Civil, Oliveira acabou sendo atingido e morreu no local.

Jefinho tinha inúmeras passagens pela polícia e recentemente havia sido esfaqueado no Bairro Primavera.

Esta é a quinta morte vilenta em 28 dias, em Osório.

Relembre:

No dia 18 de agosto, Ivanete Grassi Nunes Santos, de 75 anos, morreu ao levar três tiros no abdômen, dentro de sua casa, na Rua Ildefonso Simões Lopes, no Bairro Sul Brasileiro.

No dia 20 de agosto, Giovane Firme da Rosa, de 35 anos, foi amarrado e morto com um corte no pescoço, em uma casa, na Rua Tolentino Gonçalves Corrêa, no Bairro Primavera.

No dia 28 de agosto, Marcelo Danivio Cardoso, de 21 anos, foi morto com 3 tiros em uma casa na Rua Imbé, esquina com a Rua Elizeu Mesquita Cardozo, Bairro Primavera.

No dia 10 de setembro, Marcelo Silva de Moraes, de 33 anos, foi encontrado morto, num córrego, a 300 metros do cruzamento da estrada do Palmital, com a rua da lagoa, com sinais de ferimento por disparo de arma de fogo.

Comentários

Comentários