Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por estelionatos no mercado imobiliário em Capão da Canoa

Na manhã desta quinta-feira (18/04), a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Capão da Canoa, finalizou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão expedidos contra integrantes de uma associação criminosa responsável pela prática de estelionatos no mercado imobiliário caponense.

Hoffmeister Assistência Funeral

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Porto Alegre, Parobé e Capão da Canoa, com auxílio de agentes policiais lotados na Delegacia de Parobé e DENARC.

De acordo com as investigações, os criminosos agiam falsificando contratos com o intuito de simular negócios imobiliários e, com isso, obter vantagem patrimonial em prejuízo das vítimas, ou seja, realizavam a venda de imóveis que nunca seriam entregues.

Feira dos Retalhos

Durante a operação, foi recuperado um veículo de luxo, além da apreensão de documentos e aparelhos celulares que serão utilizados como provas para a continuidade das investigações.

A Polícia Civil segue trabalhando para identificar outras vítimas, recuperar bens e valores obtidos com a prática criminosa, bem como responsabilizar todos os envolvidos.

A ação representa um avanço no combate à criminalidade no mercado imobiliário da região e reforça o compromisso das autoridades em coibir práticas ilegais que prejudicam a população.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Cosmos Uniformes
Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por estelionatos no mercado imobiliário em Capão da Canoa

Comentários

Comentários