Geral

Prefeito faz reivindicações para Polícia Cívil de Santo Antônio

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, foi recebido na manhã dessa sexta-feira (25/03), em audiência pelo delegado regional de Polícia.

Daiçon Maciel da Silva reiterou a Heraldo Chaves Guerreiro apoio à Polícia Civil de Santo Antônio “tendo em vista a relevância dos serviços prestados aos munícipes”, conforme o documento entregue àquela autoridade policial.

Ao mesmo tempo em que solicita aumento do efetivo da DP, veículos e equipamento de trabalho, Daiçon lembra que a Delegacia de Polícia patrulhense também presta apoio ao município de Caraá. O prefeito anexou documentação comprovando que no governo Yeda Crusius, foram feitas várias solicitações que de apoio a Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha que ainda não foram atendidas.

DOCUMENTAÇÃO

Em ofício enviado em cinco de janeiro deste ano, tanto ao prefeito como ao presidente da Câmara, a delegada Eliana Parahyba Lopes, titular da DP de Santo Antônio da Patrulha reforça a necessidade de aumento do efetivo para melhor atendimento ao cidadão.

O presidente da Câmara, vereador Cantídio Borges Lima Machado também se solidarizou com a reivindicação do prefeito patrulhense, por entender a necessidade de reforço no número de policiais civis na DP de Santo Antônio da Patrulha.

O delegado Heraldo Guerreiro prometeu encaminhar em seguida o expediente aos seus superiores para que se dê atenção ao que é solicitado por Santo Antônio da Patrulha.

Ele explica, contudo, que somente a partir da conclusão do curso para policiais civis na Escola de Polícia é que o Litoral Norte deverá ser contemplado com novos servidores na área da Segurança Pública.

PRÉDIO PARA DP

Na mesma oportunidade Guerreiro voltou a manifestar interesse na construção de prédio próprio para a DP de Santo Antônio, mas para tanto precisa de área. Daiçon disse que um estudo sobre a oferta do terreno já vem sendo realizado.

Comentários

Comentários