Prefeitura de Torres emite nota após secretário ser agredido

“No final da tarde de hoje, 27 de setembro, o Secretário de Educação de Torres, Alexandre Porcatt, sofreu agressão de um representante da empresa que estava contratada para realizar a obra da EMEI São Francisco de Assis e que não concorda com o processo de rescisão contratual em andamento.

Frigorifico Borrussia

Na última segunda-feira, 25 de setembro, o agressor esteve na secretaria municipal de Educação onde ameaçou o secretário e equipe. Na ocasião foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre esta ameaça. Infelizmente, na tarde de hoje, no centro da cidade, a agressão ocorreu.

A empresa foi notificada por diversas vezes pelo descumprimento legal dos prazos e exigências da obra e está informada para que seja feita a rescisão de contrato de trabalho na reforma da EMEI São Francisco.

Portela Serviços Funerários

A Prefeitura de Torres repudia qualquer ato que fere os princípios constitucionais e desacato, bem como agressão física que foi o caso a qualquer servidor público.

O secretário Alexandre Porcatt está bem e as devidas providências já foram tomadas junto às autoridades policiais, com o rápido atendimento da ocorrência por parte da Brigada Militar que deteve o agressor”, finaliza a nota do executivo municipal emitida no dia de ontem.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Prefeitura de Torres emite nota após secretário ser agredido
Livros Cristãos

Comentários

Comentários