Preso suspeito de assassinar e enterrar homem em Três Cachoeiras

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Cachoeira do Sul, coordenados pelo delegado Juliano Aguiar de Carvalho, prenderam na manhã dessa terça-feira (27/03) um homem, de 31 anos, no bairro Azaléia, em Gravataí. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, com apoio de policiais da 1ª DP de Gravataí e do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac) da 23ª Delegacia de Polícia Regional.

Segundo o delegado Carvalho, o indivíduo preso é um dos suspeitos do homicídio de um homem (A.F.V.), de 26 anos. Ele é ex-presidiário e possui antecedentes por homicídio. No corpo do preso há, inclusive, uma tatuagem com a inscrição “121”, fazendo menção dele já ter praticado homicídio anteriormente. Outro indivíduo – já identificado pela Polícia – também teria participação no crime – salienta o delegado.

A vítima teria desaparecido em 12 de janeiro deste ano em Três Cachoeiras. O corpo foi encontrado na quinta-feira (22/03) no pátio da residência, no bairro Aparecida, próximo a BR 101. O homem estava enrolado em um cobertor, e foi necessária uma retro escavadeira para desenterrá-lo – completa o delegado.

Na manhã desta quarta-feira (28/03) a Polícia realizou buscas no local onde foi encontrado o corpo e a faca utilizada no crime foi localizada na residência, dentro de uma fossa. A bicicleta da vítima também foi encontrada a um quilômetro do local, no Rio Cardoso, em Três Cachoeiras.

O homem preso, em depoimento na DP, admitiu a autoria do crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e encaminhado à Penitenciária de Osório. As investigações prosseguem no sentido de localizar e prender o outro indivíduo, já identificado.

Comentários

Comentários