Quiosqueiros do Braço Morto elegem Associação

Em reunião realizada na quinta-feira (11), na Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, foi eleita a primeira diretoria da Associação de Quiosqueiros do Lago do Braço Morto. Além disso, outros assuntos foram abordados, como por exemplo, a redisposição dos novos quiosques 2×2, indicação dos produtos que serão comercializados em cada ponto.

De acordo com o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Alexandre Nogueira, o evento foi muito produtivo.“Já no início da reunião, quiosqueiros relataram muitas divergências em virtude do excesso de produtos comercializados em alguns pontos, causando uma concorrência desleal. Diante desta e outras discórdias, sugerimos a criação de uma Associação a qual foi aclamada por unanimidade”, relatou.

As principais reivindicações foram: apoio da Prefeitura, através das secretarias de Planejamento e Obras, para que seja feita a topografia do local, redispondo os nove pontos e deslocamento do playground, respectivamente.

A diretoria ficou assim constituída: Wagner de Borba, presidente (ponto 07), Elex Sandra Artmann e Silva, vice-presidente, (ponto 09) e Micheli Bonassa, secretária, (ponto 06). A tarde, houve novo encontro do diretor Nogueira com os quiosqueiros no Lago do Braço Morto o qual fará a entrega do termo de permissão 2016, juntamente com a nova planta estrutural.

Comentários

Comentários