Sessão Solene para homenagear personalidades de Imbé

Na quarta-feira, dia 9 – data do aniversário de 24 anos de Imbé – a Câmara de Municipal de Vereadores realizou a tradicional sessão solene, onde foram homenageadas as personalidades que contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento político, econômico, cultural e social da cidade.

Neste ano, os agraciados com a Medalha Imbeense foram Jair Araújo, Celso Pacheco, David Paulo Mafassioli (in memorian), Claudiomir da Silva Pedro, Gilmar Fraga Nunes e Volnei Freitas de Mattos.

Além dos vereadores e convidados, também fizeram parte da solenidade de entrega da maior honraria do município, o prefeito Darcy Luciano Dias e a vice-prefeita Nilza Costa Godoy.

Em seu pronunciamento, o prefeito lembrou das grandes ações e projetos realizados pelo governo municipal em prol da comunidade e do desenvolvimento de Imbé.

Darcy deu destaque para o Centro Esportivo Estudantil, que ensina esporte gratuito para mais de 500 jovens, o Programa de Qualificação Profissional, que beneficia quase 300 imbeenses, o transporte para os universitários, a atuação da Guarda Civil Municipal, o atendimento na Saúde e, principalmente, da chegada, sob muito esforço, do esgoto cloacal.

– Imbé, a cada dia que passa, está se modernizando para oferecer uma boa qualidade de vida para nossa população e para atrair mais investidores para nosso município – destacou.

O prefeito relatou que o município também conta com a Agência do Sine, que já encaminhou centenas de pessoas para empregos e uma das novidades é da abertura do Banco do Brasil e, em breve, da chegada da Caixa Econômica Federal.

Comentários

Comentários