Trio é preso após roubar carro na Estrada do Mar

Três jovens foram presos pela Brigada Militar, após terem assaltado um motorista e levado seu carro,  na Estrada do Mar, em Osório. A Brigada Militar, ao ser informada do crime,…

Três jovens foram presos pela Brigada Militar, após terem assaltado um motorista e levado seu carro,  na Estrada do Mar, em Osório.

A Brigada Militar, ao ser informada do crime, saiu em perseguição e localizou os criminosos caminhado ao longo da rodovia.

Com eles, foi encontrada uma arma de brinquedo. Os três jovens tinham passagem pela polícia, confessaram o crime e disseram ter abandonado o carro durante a fuga.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas