Túnel Verde conhece seu adversário no Gauchão de Várzea

Com a reunião realizada na cidade de Osório, na Sede da Amlinorte – Associação dos Municípios do Litoral Norte, a equipe do Túnel Verde, representante de Balneário Pinhal, conheceu o seu primeiro adversário no Gauchão de Várzea. A equipe estréia no domingo, dia 26 de agosto, contra a equipe de Maquiné.

Na reunião estiveram presentes os representantes das Cidades de Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Maquiné, Osório, Palmares do Sul, Tramandaí e Três Cachoeiras. Os municípios de Itati, Tavares e Xangri-lá, que estavam pré-inscritos na competição, não compareceram no Congresso Técnico e assim ficaram de fora da competição.
Balneário Pinhal será representado na competição pela equipe do Túnel Verde, campeão municipal de 2011. Na reunião estiveram presentes o Diretor de Esportes do Município, Bira Kreceski, e o Diretor da Sociedade Esportiva Túnel, Verde Gilberto Gomes e Germano Carvalho, colaborador da Rádio WEB Balneário Pinhal.

Na reunião conduzida pelo Diretor Técnico da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, Luiz Bohrer, ficaram acertado os procedimentos para que os municípios participem com seus representantes na competição. Foi apresentado a todos os presentes o regulamento da competição e as fichas de inscrição. Por fim, foi realizado pela coordenadoria da competição o sorteio dos jogos com os sete representantes municipais. Confira como ficou os confrontos da Região Litoral Norte, que terá como Sede a Cidade de Tramandaí:

Dia 26 de agosto – domingo – Local: Módulo Esportivo municipal

10h – Tramandaí X Osório

13h – Três Cachoeiras X Capivarí do Sul

15h – Maquiné X Balneário Pinhal

O munícipio de Palmares do Sul foi beneficiado no sorteio, e já está na segunda rodada da Região Litoral Norte, à espera do vencedor do jogo entre Tramandaí e Osório. Já o vencedor do jogo entre Três Cachoeiras e Capivari do Sul enfrentará o vencedor do jogo entre Maquiné e Balneário Pinhal.

O Gauchão de Várzea é promovido pela Secretaria Estadual de Esportes, através da FUNDERGS, e tem como patrocinador oficial a cerveja Polar, que destinará cerca de R$ 45mil em prêmios. Na fase Litoral Norte, somente dois municípios asseguram passagem para próxima fase. Mais informações sobre a competição, como regulamento, equipes participantes e informações gerais no site: www.gauchaopolardevarzea.com.br.

Comentários

Comentários