Vó evita estupro da neta e homem é preso em Imbé

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem por tentativa de estupro de uma menor, na noite de quarta-feira (21).

Após o contato via Centro de Operações, agentes da GMI se deslocaram ao Balneário Albatroz, local do ocorrido, onde encontraram a vítima e sua avó, que deram detalhes sobre o caso.

De acordo com o relato, o autor da tentativa de estupro era um conhecido da família da vítima que, inclusive, prestava serviços para eles.

Ele teria invadido a residência, em uma ocasião na qual a menor estava sozinha em casa, e agarrou a garota, levando ela para o quarto, onde tentou assediá-la sexualmente.

A avó da vítima, que mora em uma residência no mesmo pátio, disse que, ao ouvir os gritos de sua neta, entrou na casa e encontrou o estuprador tirando as roupas da jovem.

Ela também relatou, que o acusado fugiu com sua chegada, deixando para trás sua carteira com documentos e sua bicicleta.

Já com as características e uma foto do autor, a GMI iniciou as buscas, que duraram das 14h até 20h30, quando o indivíduo foi localizado e preso.

Com a situação, foi dada voz de prisão por tentativa de estupro.

O indivíduo foi conduzido à Policlínica 24h para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé para apuração pela autoridade competente, que decretou sua prisão em flagrante.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários